domingo, 9 de maio de 2010

Pra minha mãe.

Ser mãe não é nada fácil. Ter que educar, dizer não, ensinar o que é certo e errado, limpar xixi, côco, dar banho, dar comida, botar pra dormir; gastar uma pequena fortuna com roupas, comida, educação, saúde; preocupação quando é pequeno e quando cresce também (e mais ainda!).
Não é nada fácil, mas tenho certeza que deve ser uma das melhores sensações do mundo. Ver nascer, cuidar, dar amor, atenção, ver dente nascer, ver andar, ver correr, andar de bicicleta, jogar bola. Ver crescer na vida, ver tomar decisões certas e erradas também. Ver vencer e ser feliz. Ah, que satisfação!



Pra minha querida mãe, minha singela homenagem. Àquela que fez tudo isso que eu citei aí em cima e muito mais com muito LOUVOR! E ainda me aguenta em casa depois dos 18 anos, rs.

Desavenças e brigas sempre haverão, mas o amor supera e transcende. Nessa e em outras vidas que virão, te amarei para sempre. Um beijo enorme daquela que sente orgulho de ser sua filha e que irá lutar pra ser uma mãe tão boa quanto você.

3 comentários:

  1. oowwn amiga, que lindo!
    Manda um beijo pra tia, te guentar não é fácil!
    huauhahuauhahua


    =****

    ResponderExcluir
  2. Oh Filha muito amada, nós mães não somos nada sem nossas crias! E vc é minha primogenita, assim agradecerei eternamente a oportunidade que Jesus nos permitiu nesta vida, de sermos um pouco uma mãe e a outra filha, que de vez em quando, para não dizer por diversas vezes, estamos trocando os papéis, assim significando um eterno aprendizado de nossas tantas vidas. Amo muito você "Minha Estrela" que desde sempre brilha. Desculpe por não escrever como você que tem o DOM das palavras escritas!!! Kisses de sua mamy.

    ResponderExcluir
  3. Ah, a todas as mães dos seguidores e visitantes do Bar da Moda um beijão e muitas felicidades.

    ResponderExcluir