terça-feira, 4 de maio de 2010

Barney Stinson

Como ontem falei do Chuck Bass, hoje resolvi homenagear o meu tão querido e "awesome" Barney Stinson!

Pra quem não conhece B. Stinson é personagem do sitcom americano How I Met Your Mother (Como eu conheci sua mãe), que conta a história de Ted Mosby, um arquiteto que está no ano de 2030 contanto aos seus filhos como conheceu a mãe deles. No desenrolar do sitcom (que já está na 5ª temporada e ainda não descobrimos nem quem é a mãe dos meninos, quem dirá como Ted a conheceu, enfim...) as histórias e aventuras de 5 amigos são contadas. Ted, Barney, Marshall, Lily e Robin. Pra saber mais assistam, eu garanto, é muito bom!

Enfim, Barney é super adepto a ternos. Ele diz que um homem tem que estar sempre super bem vestido, pois nunca sabe quando vai encontrar uma mulher com quem poderá transar. Sim, ele é o galinhão do sitcom (e o melhor personagem também, fato!). Pra se ter noção em um episódio mostraram o pijama dele, adivinhem?! Em forma de terno.



Então eis que peguei um apanhado de fotos do Barney e do Neil Patrick Harris (o ator que protagoniza o Barney). Ele é lindo ,um fofo,e super estiloso! Pena que é gay.


 Barney Stinson



Neil Patrick Harris



Nenhum comentário:

Postar um comentário