sábado, 8 de maio de 2010

O furacão Gaga


Stefani Joanne Angelina Germanotta, esse é o nome oficial de Lady Gaga, o fênomeno dance-pop do momento. Antes de estourar mundialmente com os singles Just Dance, Poker Face, Bad Romance e por último Telephone, Gaga escrevia músicas para artistas como The Pussycat Dolls, Akon, entre outros.
Seu "lançamento" ocorreu no desfile primavera/verão 2010 de Alexander McQueen.
[Clique aqui para ver o vídeo do desfile.]

Em agosto de 2008 é lançado mundialmente o seu primeiro álbum The Fame. O mundo começava a conhecer ou ver um pouco do furacão misterioso entitulado Lady Gaga. Com um visual impactante, Gaga chocou a sociedade. Inspirada em David Bowie, Cyndi Lauper e Madonna, e acessorada por grandes nomes da moda como  Nicola Formichetti, diretor de moda da revista Dazed & Confused, diretor geral da Vogue Homme japonesa, editor de moda da Another Man e consultor de grandes marcas como Prada, H&M e Alexander Mcqueen; a capa de seu novo álbum, The Fame Monster, conta com o styling de Formichetti e foi fotografada por ninguém menos que Hedi Slimane.

Performance, assim entitulamos o trabalho de Lady Gaga. Eis alguns dos figurinos que Gaga usa.

 

 

 
 Em coletiva na Ilha de Malta, ao estilo M. Jackson

 


Se a sua intenção é chocar, chamar atenção, fazer sucesso, ou ser polêmica, eu não sei, mas tudo isso e um pouco mais ela  faz.

3 comentários:

  1. Oi Mayara, queria entrar em contato com vc, por favor me passa seu email! georgiamendes86@gmail.com, bjo

    ResponderExcluir
  2. Acessem www.kustomize.com.br e conheçam nossa linha de adesivos decorativos de parede, skins para celulares, ipods, notebooks, projetos corporativos e personalizados.

    Aguardamos sua visita...

    ResponderExcluir