quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tentação ruiva

Sempre gostei de ser diferente, de pensar de diferente, de agir diferente. Acho que por isso sempre fui muito precoce pra minha idade. E esses dias venho querendo mudar meu visual, porque sim, (generalizando e muito, mas vamos lá) TODAS as garotas de Fortaleza (e desconfio que do Brasil) estão loiras e de cabelos lisos. :O
Já cortei o meu bem curto pra diferenciar, mas ainda me sinto 'mais do mesmo'. Pensando em fugir da mesmice é que há algum tempo venho sendo perseguida pela fixa ideia de voltar a ser ruiva. (sim, quando eu tinha 15 anos eu já fui ruiva)
Pensei, pensei e me apaixonei pelo tom de ruivo natural, aquele alaranjado meeeesmo!

Agora só me resta coragem pra por meu maléfico plano em ação.
(mua-ha-ha-ha)

Inspiração? ha ha
É o que não falta!








 Olha iiiiiiisso! Que poder.



 Superamei esse!!!



 Tô pensando até em deixar crescer de novo pra copiar igualzinho esse! *-*






- "Cabelo, por favor, me ame e fique no tom que eu quero e estou amando loucamente.
Obrigada!"

3 comentários:

  1. Eu sou ruiva e acho que é uma cor de cabelo beeem diferente e bonita (: Por isso que dizem que as ruivas chamam atenção,por serem diferentes,bonitas,sensuais.. a maioria das mulheres hoje estão loiras ou morenas,principalmente loiras fatais,que são bonitas de qualquer jeito, maas as ruivas tem um charme que elas ñ tem.

    ResponderExcluir
  2. é muito raro vc ver uma ruiva 100% natural, e com olhos claros... Eu amoo a cor da Amy Adans,acho lindo o ruivo dela *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu tb estou assim!!! Reclamo com todo mundo e canso de ver fotos de cabelo ruivo no google kkk :P

    ResponderExcluir