quinta-feira, 27 de maio de 2010

Estiveram em Cannes.

Sei que já passou faz um tempinho, mas só agora tive tempo de dar uma olhada nos looks do tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes.

Eis os que eu separei pra vocês.


Bonito e comportado, gostei.

Estampado demais, pra mim, não combina com nenhum tapete vermelho.

Básico, cor bonita, ombro assimétrico (que é tendência). Menos é mais!
Ousado, bem ousado!
Clássico e certeiro. Muito belo!
O modelo até que me agradou, mas essa estampa, nossa, é de doer na minha vista.
Muuuuito diva! Elegância é outra coisa....

Outro sem noção! Não gostei do comprimento, nem da estampa, nem dos fru-frus. Tá muito fantasia de escola de samba, né?! Enfim...pronto, falei!

 A cara da deusa grega. Amei!
Elegante, achei digno o look. E bem fora do esperado, que são... os vestidos!
Ainda não descobri de quem é esse vestido, mas se for pra chutar, chuto Versace. Não tá bem a cara da marca?!?!
Sem noção, definitivamente. Acho vestidos curtos impróprios para eventos de gala. Esse então, nossa, nem Geisy usaria... ou apenas ela usaria, sei lá.
Achei esse muito noiva pra tapete vermelho.
Bem ao estilo romântico, adorei o modelo e a cor. Diva, diva.

A cara da riqueza esse vestido da Naomi.

Não sou muito a favor de curtos em tapetes vermelhos, mas esse até que tá bonitinho.
Belíssimo! Simples assim. Um dos melhores, na minha opinião.

Adorei o furtacor. E tenho uma queda por lilás, confesso! Lindo, lindo.




Louis Vuitton e sua moda anos 50. Adorei todos os vestidos dessa coleção!

Brilho é tendência, e forte, mas esse vestido tá muito Beyoncé, né?! Mesmo assim gostei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário