segunda-feira, 14 de março de 2011

Brasil, com S ou com Z

Acho que a máxima que diz que não damos valor ao que é nosso até que os de fora dêem é pura verdade.

Se é pra viajar que seja pra fora, EUA, Europa e muitos outros lugares. Tantos brasileiros que viajam pra vários lugares do mundo e não conhecem sua própria cidade, estado, quem dirá seu país. Na música também é assim, na arte, na moda, e em tantas outras áreas. Primeiro os de fora dão valor, depois, quem sabe, a gente.

Eu sou do tipo que ainda não viajei pra fora. Mas conheço praticamente todas as praias do litoral cearense, conheço quase todos os estados nordestinos e Brasília. Ainda tenho planos de conhecer muito mais, na verdade TUDO. Um sonho que sempre tive é sair rodando por aí, conhecendo o bom (sim, eu só quero as coisas boas) de cada estado (de TODOS os estados!).

Temos um país belíssimo e rico em diversidade de cenários, pessoas, culturas, flora e fauna. E vendo esse ensaio que uma revista inglesa (sim, eu disse inglesa!) fez em São Luis - Maranhão - Nordeste - BRASIL! fiquei com essa sensação, de que o povo brasileiro podia dar mais valor à cultura, ao país que tem.

Viva o Brazil, seja ele com S ou com Z!


Flair Italy March 2011
Shot by: Jean-François Campos
Styling by: Vittoria Cerciello
Model: Sophie Vlaming




Apesar do clima BEM caricato de Carmen Miranda que deram ao personagem que a modelo encarnou eu gostei do ensaio.

2 comentários:

  1. me identifico muito com perfil que vc descreveu...

    iloveleli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UAU!!! Nao tinha visto essa reportagem... adorei o post!
    Beijo beijo
    Chloe
    www.vintage-memoirs.com

    ResponderExcluir