segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Salvatore Ferragamo - Milão 2011

Poucas vezes um desfile me deixou tão encantada e louca, alucinada, querendo todos os looks da passarela.
Num desfile bem comercial, porém cheio de referências e apostas de tendências, Salvatore Ferragamo fez seu desfile na semana de moda de Milão.

Cartela de cores  reduzida, sóbria e chic! Preto, branco e tons de cinza. Nunca tinha sentido tanto amor por uma cartela tão reduzida e monótona igual essa. Pra mim, aí está toda a inteligência e sensibilidade do estilista: despertar desejo aonde, geralmente, não se sentia desejo. Foi assim que me senti, seduzida por uma coisa que eu ABOMINAVA. Em todos os desfiles de outono/ inverno eu sempre levantei a bandeira do : "Alegrem o inverno", e sempre pedi por mais cores e combinações exóticas. Mas Salvatore me pegou pelo pé, pela mão, pelos cabelos! UFA! Amei demais.

Tendência: decote profundo. Uma das minhas tendências preferidas! É muito poder, Brasil! *-*

Tendência: texturas! Couro, ou imitação dele. Nesse segundo look já me vi vestida e me sentindo a própria mulher-gato. Cuidado Halle Berry! haha

  Tendência: estampas. E a mistura delas! Piede-de-poule, no primeiro look, é sempre aposta certa, nunca sai de moda. Logicamente que tem que ter muito estilo pra sair desfilando essa estampa por ai. Estampa de animais. Oncinha ainda está em alta! Essa mistura de duas estampas diferentes de oncinha está SUCESSO! Super amei.

 Tendência:sobreposições, casacos! Trench coat pra quê te quero. É o rit da estação.
Tendência: brilho. E mais brilho, e mais brilho. Ain. Eu gosto vai! =~~

Tendência: transparência. UAU! Acho super sexy. Esse vestido longo tá morando nos meus sonhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário