segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

Não sou muito fã de cinema, na verdade não tenho muito saco pra assistir filmes, e agora que estou super viciada em séries qualquer coisa que dure mais de 40 minutos eu tô tendo sérias dificuldades pra me concentrar e assistir. rs

Mas o que interessa é o que importa! Nesses eventos do tipo Oscar, Grammy e afins eu só assisto pra reparar em duas coisas:
1. Nos homens belíssimos e bafônicos, lindos em traje de gala (ou qualquer um que seja mesmo).  Ai, Califórnia/ Los Angeles/Hollywood, você me deixa louca! hahaha
2. No que as atrizes vestem. Visualizar o uso das tendências e também escolher as mais mal vestidas e sem noção, confesso!

Não sou petulante ao ponto de falar sobre o que não tenho know-hall. Deixo isso pra minha timeline do twitter que tem dos que sabem do que estão falando, àqueles que brincam de achar que sabem do que estão falando. Então realmente não sei se os prêmios foram merecidos, e quem fez ou foi melhor em quê. 

O que eu sei é que, quase que ineditamente, eu não tenho nenhum look pra criticar negativamente. Todos estavam muito bonitos. Alguns mais adequados, outros nem tanto e podiam ter sido melhorados, mas nada que grite e mereça destaque.

Os que eu destaco e super babei por eles.

Halle Berry, Mila Kunis e Scarlett Johanssen, as mais mais na minha opinião. Transparência em alta!
Cate Blanchett, Hailee Steinfeld e Mandy Moore. Essas estão no hall das que podiam ter sido melhores. Não gostei muito do look bailarina da Hailee, tá meigo e tudo, ela também é novinha, mas não sei... alguma coisa me incomoda. E Mandy, gata, seu vestido até está bonito, mas você tá tão palidazinha pra usar esse tom. Olho pra ela lembro de alma.



Reese Witherspoon e Camila Alves. Preto básico. Pura elegância e poder. Adorei a modelagem dos dois. O primeiro justo e de silhueta vertical, magra. O segundo com um super decote e silhueta horizontal, bem vestido de festa.


Sandra Bullock e Anne Hathaway. Usando o super tendência: vermelho. As duas arrasaram, apesar dos modelos serem bem parecidos, vai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário