segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Inscrições editais N Rio 2011



Encontro Nacional de alunos de Design, Ndesign, em 2011 vai ter sede no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa e abençoada (amém). E estão abertas as inscrições pros editais de:

Chefe de delegação: O chefe de Delegação é responsável por trazer encontristas para o evento. Sua função é de divulgar o N na sua faculdade, inspirar pessoas a virem e trazê-las para cá! Inscreva-se como líder de uma delegação e ajude a encher esse evento!
Monitoria: Monitores são o braço direito da CONDe. A principal função deles é fazer o N acontecer, ou seja, preparar cada ambiente para receber uma atividade, é ele que dá suporte aos encontristas, e resolve problemas. Se você é bem humorado, está disposto a correr, se comunicar, e quer ajudar diretamente a CONDe, esse é o seu edital!
Oficineiro: As Oficinas oferecidas no NDesign permitem a troca de informação entre encontristas. Portanto, se você tem uma super idéia para uma oficina lembre-se que deve proporcionar aos participantes conhecimento e experiências novas.
SePA O SePA é um Seminário de Produção Academica. Com esse Edital você pode apresentar aquele trabalho super legal da faculdade para estudantes de todo o Brasil. É também uma forma de mostrar como é o curso de design onde você estuda, quem sabe você não anima pessoas a melhorar a sua própria universidade?
Registro: Monitores de registro são o outro braço direito da CONDe. Eles fazem todo o registro do evento, como filmagens e fotografias. Para isso, você precisa saber manusear os equipamentos adequados para esses fins.
Representante de CoNE: Representantes são estudantes encarregados de representar sua Instituição de Ensino Superior nas reuniões do Conselho Nacional de Estudantes (CONE). Como representante, voê terá direito de voto em questões fundamentais sobre o ensino de Design no país.
Desfile: O desfile coloca não só todos os estudantes de design, mas também profissionais e empresas atuantes no mercado, em contato com trabalhos de estudantes de moda. É a sua chance de mostrar do que você é capaz. Quer maior visibilidade do que milhares de pessoas assistindo seus looks desfilarem por nossa passarela?
Modelo: Esse edital realiza o desejo que muitos estudantes têm de andar pelas passarelas. Já que não haveria um desfile sem modelos, certo? Por isso, você que tem perfil de modelo venha vestir as peças e desfilar para os participantes do evento.


Fonte e informações:





Nenhum comentário:

Postar um comentário