domingo, 18 de julho de 2010

Pra um bom BAR, vários abridores.

Gente, estava eu, como sempre, lendo minha timeline do twitter quando o @oi_moda (twitter do site http://oimoda.com.br/) postou exatamente esta frase: "Camiseta também é abridor de cerveja".
Já sou curiosa por natureza, e lendo assim, de repente, duas palavras que remetem a duas das coisas que eu mais amo (moda e cerveja, não necessariamente nessa ordem, rs) fui conferir do que se tratava.

E eis o que eu achei:

Uma camiseta que também é abridor de cerveja!
 (Obviamente como dizia no post, dã.) 




Mas o que vocês não têm noção é do quão feliz eu fiquei. Caramba, inventaram uma coisa muito (mais muito meeesmo) útil. Eu certamente podia ter pensado nisso. Mas enfim, essa é outra história...

Mas eis que resolvi olhar no Google alguns modelos diferentes de abridores de garrafa e aqui está o que encontrei (achei todos muito engenhosos e maravilhosos, claro!). Confere aí!



Boné


 Cinto




Anel



Pen Drive

Falta só o abridor num acessório feminino! =)
#ficaadica

Um comentário: