terça-feira, 20 de julho de 2010

Sweet Songs

Como ultimamente não tô com muito saco pra escrever, resolvi postar algumas coisas pessoais.

E vou começar com duas músicas que ultimamente estão me tirando do sério... pelo fato de que toda vez que ouço começo a "cantar" e "dançar" (aspas porque não podemos dizer nem que eu canto, nem danço... talvez alguma coisa parecida com isso...). 

Estou louca pra ir numa boate e dançar bem muito ao som das duas! (Se bem que antes disso tenho que arranjar amigos para fazerem isso comigo, o que ultimamente não tenho muito: amigos de farra.)

Aí estão, espero que vocês também gostem!













Comentários que valem a pena serem feitos:
  • E esse cenário PA-RA-DI-SÍ-A-CO do clipe do Stereo Love?!?! Ainda não descobri onde é, mas tem um clima Grego adorável, que me fascinou!
  • O solo de sanfona no Stereo Love também é demais. Bem ousado e envolvente.
  • O que é a Alicia Keys em apresentação solo, hein?! Detona demais.

Um comentário:

  1. Aiii Adoro a Alicia Keys, a voz dela é perfeita e essa musica ficou massa, adorei o blog,
    xoxo

    www.LeStyleJournal.blogspot.com

    ResponderExcluir