terça-feira, 6 de julho de 2010

Por pura falta de saco...



Eu sei que o pobre do Bar está abandonado esses (muitos) dias.
Peço perdão, e juro que assim que eu criar um pouquinho mais de saco, resolver alguns (porque todos tá muito difícil) dos problemas da minha vida, eu volto a ler e escrever sobre moda. 

Sim, eu admito que não li mais nada, nem muito menos vi ou ouvi sobre moda... sou a fashionista mais desinformada do mundo nesses últimos dias... até porque a copa também me roubou muito tempo, atenção e etc. Admito e não tenho vergonha disso!

O fato é que eu tenho problemas, e o meu jeito de lidar com eles é estranho, porque afinal: eu sou estranha! Nunca disse o contrário, nem nunca enganei ninguém dizendo que eu era normal... mas enfim, essa é outra história.

E pra vocês terem um pouquinho mais de pena de mim lá vai:
  • Estava em fim de semestre (que sempre é uma loucura); 
  • Época de copa do mundo;
  • Problemas pessoais (familiares, amorosos e o caralho de asa...);
  • E ainda estou meio deprimida;
Fora tudo isso vem o pior de tudo:
  • INFERNO ASTRAL. Entrei no meu tem 2 dias...

É... toda reza, macumba, trabalho, despacho, mesa branca, redonda... é pouco!
#oremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário