sábado, 4 de fevereiro de 2012

Moves like Jagger

Não é de hoje que ADORO ouvir tanto: várias vezes a mesma música, quanto ouvir várias versões da mesma música. Quando eu gosto eu gosto, não tem jeito!

Hoje vi algumas versões de Moves like Jagger, do Maroon5. Ando apaixonada por essa música, e trouxe aqui três versões que achei super interessantes!

A primeira é do próprio Maroon5, numa apresentação no desfile da Victoria's Secrets. A edição do vídeo ficou muito boa. Moda e música sempre aí, juntinhas e fazendo muito sucesso!


A segunda é do Batuque Digital, a música ficou com uma pegada de samba e batucada. Quem me conhece sabe, sou louca por batucada!!! Pirei demais quando ouvi.


Já a terceira é um cover acústico e num vídeo super descoladinho que achei navegando pelo youtube. Adorei muito e achei que devia ser compartilhado.



E aqui o videoclip oficial, com a participação da Christina Aguilera.




Espero que vocês gostem tanto quanto eu.
Beijos!

Um comentário:

  1. Também quando gosto de uma música, ouço até abusar e demora muitoooo...hehehehehe =)

    Estou lhe seguindo para ficar ligadinha nas novidades.

    Me segue por favor.

    Tem post novo e super legal.

    E confere a lojinha Do Útil ao Fútil ʚɞ http://www.doutilaofutil.com.br/

    Boa semana para vc.

    ResponderExcluir