segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dica de filme: One Day

Eu não sou muito do tipo que gosta de dar dicas de filmes. Até porque, ultimamente, eu ando com pouca paciência para vê-los. As séries consomem tanto minha vida que qualquer coisa que passe de, no máximo, 48 minutos me cansa. hahaha
Dura realidade.

Mas esse final de semana eu assisti um filme que, eu botei pra baixar meio que por acaso, para agradar minha mãe que tava em casa tediosa. Eis que eu não consigo mais parar de pensar no filme, nem na música do trailler e toda vez que lembro tenho vontade de chorar!!
Isso NUNCA tinha acontecido antes comigo. Mas sei lá, o desenrolar do filme meio que me tocou e despertou um sentimento meio louco.

O filme se chama One Day, com os atores (belíssimos) Anne Hathaway e Jim Sturgess. O filme é baseado no livro, homônimo, de David Nicholls. Não vou copiar nem fazer uma sinopse, porque o trailer já é bem bacana e já deixa com vontade de ver. E acreditem, o filme é bem melhor do que o trailer deixa parecer!!




Enfim, eu sou suspeita pra falar pois estou apaixonada pelo filme, e já baixando o livro pra ler. :x 

Eis o trailler, e um outro vídeo fofinho que achei com cenas do filme e com a música Good Life, da banda One Republic (<3).




Fotos e vídeos: Reprodução

3 comentários:

  1. To louca para ver esse filme, parece ser tão bom!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, só pelas fotos dá vontade de assistir *-*
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  3. Anne é sempre perfeita! Também adorei o filme.
    Passando aqui para divulgar o blog. Acessa lá fizasunhas.blogspot.com

    Beijocas

    ResponderExcluir