terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Felicidade é só questão de ser... Feliz 2012.

O espírito de fim de ano sempre me deixa (mais) emotiva. Chega novembro eu já tô chorando e olhando as decorações de natal com aquela nostalgia que aperta o peito e parece nunca ir embora.

Desejo à todos um ano novo cheio de paz, esperança e muito amor! Que cada um possa direcionar sua vida no melhor caminho possível. E que mantenhamos a fé e esperança na humanidade e num futuro bem melhor.

Quem é especial na minha vida sabe. Faço questão de falar sempre que posso. Então só resta dizer: Amo muito vocês! Cada um de um jeito, cada um merecendo um pedaço do meu coração.
Escolhi o vídeo do Jeneci pra pôr na postagem pois, há algum tempo, essa música vem mexendo comigo. Ela me dá uma sensação boa, de paz, me faz acreditar que as coisas vão melhorar e que, um dia, tudo vai estar no canto certo. E a chuva vai chegar, molhar e trazer a plena felicidade.
Feliz 2012. Que seja bom e doce.




Nenhum comentário:

Postar um comentário