terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Antigo-novo vício: anéis!

A última vez que me lembro de estar tão loucamente apaixonada por anéis foi quando eu tinha uns 13 anos.
Eis que quase 10 anos depois a paixão volta. Arrebatadoramente.

Por onde ando fico catando anéis pra provar. Tá uma loucura!
Até pros meus amigos secretos de fim de ano estou pedindo anéis!!! 
hahaha

Mas enfim, não sabia a numeração correta do aro que uso então, fazendo uma pesquisa pelo Pai Google, achei uma tabelinha SUPER PRÁTICA e que pode ajudar muita gente na hora de saber a numeração pra comprar ou pedir de presente os anéis.

Seguindo o passo-a-passo e olhando a tabelinha tudo fica lindo!
1º Passo: Dê uma volta no seu dedo com um barbante, linha ou algum tipo de fio flexível
2º Passo: Marque no fio a medida exata da circunferência de seu dedo
3º Passo: Estenda o fio sobre uma régua e leia o comprimento marcado no fio
4º Passo: Veja tabela abaixo para saber o número equivalente ao seu dedo 
 
 
Meus preferidos: de tamanho médio e diferentes. Nem "delicados" demais nem "pesados" demais. Laços, pássaros, caveiras bonitinhas, formas abstratas, pedras e cristais!
 

 

 
 

 
Ai, ai, muito amor...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário