quinta-feira, 21 de julho de 2011

R Design Caruaru 2011 #2

O RDesign N/NE desse ano, pra quem não sabe ainda, será em Caruaru-PE.
Se você não sabe o que é um RDesign, corre! clique aqui e descubra. ;P


A galera da CORDe de Caruaru já tá bem adiantada, o evento já tem data, local, muitas coisas definidas e você pode conferir tudo no blog http://rdesigncaruaru.blogspot.com/. Aproveita pra ajudar a divulgar também. 

O RDesign é um evento puro amor organizado por estudantes das diversas áreas que o Design engloba, nos encontros nós aprendemos uns com os outros, trocamos ideias, conhecimento, experiências, e o mais importante, fazemos amigos pra longas datas. Enfim, é uma coisa linda de Deus, e eu sou até suspeita pra falar.

Vamos ficar de olho, porque o R Cru (e eu não vou fazer a brincadeirinha aqui, porque aqui ainda é um ambiente de respeito) tá prometendo muito!

Te vejo por lá! õ/
:D

4 comentários:

  1. todas vai pro Rcu aushuahsua
    Não tem como evitar a brincadeira *--*

    ResponderExcluir
  2. hauhuahuaha
    Vocês podem falar o que quiserem, eu tento me policiar, pelo menos por aqui!
    heheheh :)

    ResponderExcluir
  3. Layouts para Blogger

    Cansada do layout do seu blog? Saia na frente e não perca tempo. Profissionalize seu blog e ganhe dinheiro com originalismo e exclusividade.

    De R$ 100,00 por apenas R$ 80,00 você poderá desfrutar o máximo em tecnologia adaptada para a plataforma blogger. Obtenha seu espaço on-line totalmente personalizado, organizado, com acesso as suas redes sociais, banner comerciais, newsletters, formulário de contato, etc.

    Veja meu portfolio acessando o meu blog: www.pontoaec.blogspot.com


    Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela divulgação! O blog agora foi lançado oficialmente e tá cheio de informação!

    XÊro

    ResponderExcluir