terça-feira, 19 de julho de 2011

Couro, no Glam Rock

Anja Rubik por Hedi Slimane para a V Magazine
O Glam rock ainda é tendência forte, e mais que isso, um estilo fascinante.
Ando amando muito essa onda de rock, e mais ainda: ando amando muito couro.









Um look, montado no Looklet, que eu super usaria:


Tank top (pra aguentar o calor de Fortaleza);
Sutiã (soutien) em estampa animal print;
Shortinho de couro;
Óculos vintage;
Maxi colar (bem "do rock");
Anéis em prata, pulseiras em acrílico, e outra em couro e tachas;
Scarpin estampado em azul turquesa (ainda na moda).

Um comentário:

  1. oi amoore, eu sou nova no ramo de blog então peço que vc me siga, eu farei o mesmo, e que por favor me indique para outras pessoas. ok? beijos
    http://pinkblacktogether.blogspot.com/

    ResponderExcluir