sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ao meu querido pai

Que passa por um momento importante e delicado de sua vida.
Que sinta o meu amor, carinho e apreço. 
E principalmente o meu desejo de que volte pra casa com mais saúde.

E a todos desejo um Feliz Natal.


Luzes, presentes, Papai Noel, nascimento de cristo, amor, solidariedade. As palavras básicas que qualquer pessoa, ao ser interrogada sobre o natal, colocaria certamente no meio de sua resposta. É tempo de dar, é tempo de receber. É tempo de, principalmente, compartilhar.
Nesse natal de 2010 em especial, mais um aprendizado para nossa família, para as pessoas especiais que temos por perto e principalmente pra você. O equilíbrio entre dar e receber. Provavelmente essa é a chave de toda a questão.
Esperamos que neste natal todos os pensamentos e desejos que emanam de todo o mundo possam cair sobre nós, num tempo de amor, fé e alegria. Num tempo em que milhões de pessoas têm o mesmo intuito e estão na mesma sintonia. Energias de fé e de cura que se espalham e caem também, sobre você, assim como sobre milhares de outras pessoas.
É tempo de renovação, de esperança em tempos melhores, de refazimento.
E é com esse pensamento de que tudo vem para um bem maior que desejamos de todo o coração muita paz, saúde, amor e esperança em sua vida. E desejamos, acima de tudo, compartilhar com você a atenção e dedicação que sempre tem para com todos.
Pois esse é o nosso melhor natal, porque mais importante que onde é com quem estamos. E estamos todos com você, sempre!





Nenhum comentário:

Postar um comentário