terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A moda BBB


2011, 11ª edição do tão famigerado Big Brother Brasil. Dividido entre odiadores, telespectadores e adoradores fanáticos o programa do Boninho e da Rede Globo é disparado o Reality Show mais bem sucedido e mais assistido do Brasil.
E, sinceramente? Não adianta você vir me dizer que não acompanha ou não sabe, TODO MUNDO sabe alguma coisa sobre BBB, seja porque assiste, seja porque vê os outros falando, seja porque odeia e fica sabendo das coisas pra  poder meter o pau. Eu, particularmente, acompanho meeeesmo todas as edições, acho fantástico poder analisar e acompanhar a vida alheia. É um estudo antropológico, psicológico, etnográfico, e o diabo a quatro mais de -ico. E eu adoro uma boa fofoca, babado e confusão. Apesar de não fazer isso na minha vida pessoal, cotidiana. Então o BBB é minha chance de ser muito mulherzinha e quase viadinha e fofocar horrores!

Transsexual, gays, lésbicas(?), dançarinos(as) (eufemismo pra prostituta?), bailarina (eufemismo pra dançarina?), gay que se diz garanhão de mulher, barraqueiros(as), esquentadinhos(as), gatinhos(as), polêmicos, pseudocelebridades do twitter. UFA! Essa edição tem de tudo um pouco. E eu vou assistir tudo pra ver se eles são o que parecem e se farão o que prometeram. (mua-ha-ha)






Nenhum comentário:

Postar um comentário