quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Don't Speak pra todos os gostos

Uma música que eu adooooro é Don't Speak, que tem autoria e gravação mais conhecida pela Gwen Stefani e a banda No Doubt. Porém, como democracia é lema na minha vida, achei outras versões tão boas quanto a do No Doubt e que abrem mais possibilidades ainda de mais pessoas passarem a gostar da música.

Aqui está a tradução, tirada do site Vagalume e mais abaixo algumas versões que eu acho bem legal. Curtam aí.


Não Fale
 
Você e eu
Costumávamos estar juntos
Todos os dias juntos sempre

Eu realmente sinto
Que eu estou perdendo meu melhor amigo
Eu não posso acreditar
Este pode ser o fim

Parece que mesmo assim você está deixando acontecer
E se isso é real,
Bem eu não quero saber

Não fale
Eu sei do que você está falando
Então por favor pare de explicar
Não me diga porque isso machuca
Não fale
Eu sei o que você está pensando
Eu não preciso de suas razões
Não me diga porque isso machuca

Nossas lembranças
Elas podem ser convidativas
Mas algumas são completamente
Certamente amedrontadoras

Como nós morremos, ambos você e eu
Com a minha cabeça em minhas mãos
Eu me sento e choro

Está tudo acabado
Estou parando de fingir quem nós somos.

Você e eu
Posso nos ver morrendo... nós estamos?

Eu sei que você é bom
Eu sei que você é bom
Eu sei que você é realmente bom oh
La da da da da da
La da da da da da
Não, não
Ohh Ohh

Me acalme, me acalme querido
Me acalme, me acalme querido
Me acalme, me acalme, não me diga porque isso machuca (2x) 


 












Nenhum comentário:

Postar um comentário