terça-feira, 23 de agosto de 2011

Rolling in the Deep pra todos os gostos

Ultimamente eu ando muito vidrada na música Rolling in the Deep.
Não conheço Adele, como não conhecia  Amy Winehouse, mas ando vendo as comparações e com essa febre toda desde a morte da Amy, eu comecei a ouvir muito essa música nas rádios. Adele já tava estourando por si só, claro. Não credito o sucesso dela à morte da Amy, mas as comparações são fato consumado.

Enfim! Sou sim uma entusiasta do rádio! ADORO mesmo ouvir rádio e acompanhar tudo que nele está inserido. Ouvi uma versão de Rolling in the Deep que me deixou fascinada. Diferente da versão da Adele, ela é mais calma, menos vibrante, mas tão intensa quanto! 
Só devo registrar meu espanto ao saber que a versão era do Link Park. 
Isso mesmo meus amigos. Me abstendo de julgamentos achei as duas versões maravilhosas! Adele tem sim um vozerão, mas a versão do Link Park também mexeu comigo.

Confiram. Tem pra todos os gostos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário