Ultimamente eu ando muito vidrada na música Rolling in the Deep.
Não conheço Adele, como não conhecia Amy Winehouse, mas ando vendo as comparações e com essa febre toda desde a morte da Amy, eu comecei a ouvir muito essa música nas rádios. Adele já tava estourando por si só, claro. Não credito o sucesso dela à morte da Amy, mas as comparações são fato consumado.
Enfim! Sou sim uma entusiasta do rádio! ADORO mesmo ouvir rádio e acompanhar tudo que nele está inserido. Ouvi uma versão de Rolling in the Deep que me deixou fascinada. Diferente da versão da Adele, ela é mais calma, menos vibrante, mas tão intensa quanto!
Só devo registrar meu espanto ao saber que a versão era do Link Park.
Isso mesmo meus amigos. Me abstendo de julgamentos achei as duas versões maravilhosas! Adele tem sim um vozerão, mas a versão do Link Park também mexeu comigo.
"Os trajes modernos surgiram realmente no final do século XVII, quando um tipo de casaco de botões que se ajustavam folgadamente ao corpo tornou-se a peça superior do vestuário masculino mais desejada. [...] Um colete abotoado apareceu sob a abertura do casaco, que, como parte do desejável efeito barroco, agora era parcial ou compeltamente aberto à esquerda.[...]"
Anne Hollander - O Sexo e As Roupas, pg.85
Hoje em dia uma das peças chaves da moda é o colete. Esse mesmo colete que teve origem no final do século XVII (17!!) e faz a cabeça, tanto de homens como de mulheres, até hoje.
É importante salientar que não é porque uma peça está na moda que todo mundo tem e, principalmente, pode usar. Se o colete não faz seu estilo, não te agrada ou não fica bem em você, procure outra peça que se adapte ao seu estilo e seja tão feliz quanto! A moda está tão democrática (Graças a Deus!) que nos permite escolher as peças que queremos e que fica melhor em nós e no nosso estilo, e ainda assim seguimos a tendência de moda. Uma maravilha, né?
Fiz uma triagem de algumas fotos de artistas que são adeptos ao estilo do colete. Personalidade é a palavra-chave pra usar essa peça. Confere e se inspira aí!