Por que eu juro que eu tentei, mas nenhum texto vai explicar melhor o que foi o evento do que este aqui. Pelo olhar do encontrista, claro.
Por que mais do que pra vida acadêmica um encontro de estudantes de Design é importante pra vida na sua totalidade.
Amigos feitos, outros encontrados (porque de tanto que vira parte de você, você só se pergunta: Onde que você tava esse tempo todo que nunca te achei?).
Enfim, experiências que valem mais que ouro, valem TODO O MEU TESOURO!
Só restam saudades e expectativas para os próximos encontros e reencontros!
Neste RDesign Ceará eu descobri que…
Eu já posso escrever um novo Kama Sutra, com infinitas possições para dormir num banco de micro-ônibus; O Rio Grande do Norte é um estado que não acaba nunca; Mossoró é a cidade brasileira que fica mais próxima do inferno; Todos os meus problemas podem ser resolvidos se eu fizer contato com a Produção através do meu ponto eletrônico; Eu não sou uma pessoa Ryca! Sou emergente. Ryca é Betânia; Quem ainda não sabe fazer mitose perde boa parte do evento; Fazer xixi no banho é coisa do passado. A tendência é fazer cocô; óculos verdes sem lentes combinados ao sobrepeso afetam o bom senso e a noção de ridículo; Pessoas do Ceará são adaptáveis; Dormir é para os fracos, para isso existe o patrocínio da Red Bull; Eu tenho um pé no Pará e outro na Bahia; Paquerar jogando Twister não funciona; Um palco + música de piriguetagem + um DJ bicha = pessoas querendo tirar a roupa; Sapatões caminhoneiras não têm problemas em mostrar os peitos em público; Enquanto alguns homens tem problemas com ereção, outros não tem vergonha de mostrar sua saúde sexual em público; Tudo pode servir de pole dance, inclusive membros da CORDe; É o tchan ainda mexe com a libido das pessoas; Skol é a cerveja que desce redondo, mas Kaiser ajuda a fazer o mundo girar; Quando a recompensa é cachaça, num instante as pessoas acham a rapadura que estava perdida; Eu não sou o único que sensualiza em cima do freezer; A Lady Gaga fez aniversário durante esse RDesign, e ela estava lá; Dormir na escada que o vento abunda, no ponto de encontro, pode gerar fotos contrangedoras; Se hoje em dia o mundo é gay, o universo dos designers é transexual; Para meninas fazerem xixi vale tudo, inclusive uma barreira de bichas segurando uma lona e dançando Gang do Samba; Pra quê ir pro SWU, se em Fortaleza as pessoas também se sentiam em Woodstok, mas ouviam Funk?; Se você não sabe brincar de “Tempera o coleguinha” não suba no palco com uma caixa de leite condensado; As últimas festas nesses encontros, sempre são as mais divertidas; Pessoas de Biologia tem problemas em seguir setas; Mais do que nunca, os encontristas acampantes se sentiram membros do MST; Todos querem ser travestis; RDesign é que nem carnaval, eu sempre arrumo uma paixão que não vai dar em nada; Eu disfarço ressaca com bom-humor de manhã cedo; todo dia eu levava uma cantada de um pokemon não-evoluído diferente. Mas a coisa mais importante que eu descobri, foi que esse encontro foi o melhor de todos da minha vida. Graças ao esforço e o trabalho indefectível dessa CORDe linda! Parabéns e muito obrigado a todos. Ano que vem a gente se vê em Caruaru!
Bruno Santana (@bruusantana)
Caruaru-PE
http://lasttrack.tumblr.com/
Bruno Santana (@bruusantana)
Caruaru-PE
http://lasttrack.tumblr.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário