quarta-feira, 2 de junho de 2010

Num momento meio assim...sei lá!

A frase "tô meio assim... sei lá..." define bem meu estado de espírito por esses dias. Fim de semestre na faculdade também mexe comigo,e a velha amiga de sempre TPM também.
O fato é que estou sem muita inspiração e sem vontade nenhuma de ter transpiração. Muita coisa pra fazer, nenhuma coragem pra começar.
Mas tenho que engrenar essa cabecinha, pq em pouco mais de 15 dias termina meu semestre e tenho mil trabalhos (trabalhosos) pra fazer. 


Peço desculpas por não estar postando ultimamente, nem aqui, nem no Morangos, nem no blog da faculdade. Mas vou fazer um esforcinho...

Rezo e torço todos os dias pra essa maré quase agourenta que estou passar. É, um dia ela passa!




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Vc é uma das meninas do Morangos ne?!
    Gosto muito do blog de vcs!! ;)
    Já to seguindo o seu tbm!!

    Ah! se anime!! sei bem q sensação é essa q vc ta sentindo! esses fins de semestre no estilismo com milhões de trabalhos.. misturados com um monte de outras coisas.. acaba mesmo com a gente!
    Mas pelo titulo do seu blog posso dizer q a copa é uma boa motivação ne?! Muito futebol e cerveja gelada esses dias! ahahah

    Beijos! e estarei nas palestras na Saraiva ;)

    http://vitrinemagenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir