segunda-feira, 19 de abril de 2010

Uma chuva de Alices

Ultimamente temos visto uma chuva de Alices. Coleções, maquiagem, editoriais, enfim... tudo sobre Alice no País das Maravilhas. Isso tudo porque foi lançado em 2010 e dia 23/04 estreia nacionalmente o tãaao esperado filme Alice no País das Maravilhas do diretor Tim Burton. Diretor este que já teve alguns grandes sucessos consagrados como Batman, Edward Mãos de Tesoura, A Fantástica Fábrica de Chocolate, A Noiva Cadáver, etc... O elenco do filme conta ainda com Johnny Depp (charmosíssimo) como o chapeleiro louco (bem a cara dos papéis feitos pelo Depp, né.); Anne Hathaway como a Rainha Branca; Helena Bonham Carter como a Rainha de Copas.

Mas filme à parte, vou botar aqui alguns dos muitos editoriais que foram feitos inspirados no filme. Aproveitem e animem-se para ir assistir, eu vou certeza!



Chlöe Sevigny posa para a Harper’s Bazaar Rússia de abril. Fotografia: Pavel Havlicek.
Elle Russia, modelo: Ekaterina Volkova
E pro post não ficar muuuito grande aqui está o link de um blog que achei e que tem muitas vitrines que foram feitas inspiradas na Alice. Confiram!


 

3 comentários:

  1. muito muito.. concordo..
    mas já tá até ficando chato.
    as pessoas parecem q não tem mais outra idéia na vida fora montar esses editorias com cara de Alice.. saushuahsuahsuahsuahsuhas

    mas enfim.. as fotos são muito bonitas..
    bj

    ResponderExcluir
  2. que lindoooooooooo! Super já quero ;~~
    legal a matéria
    :"

    ResponderExcluir