sexta-feira, 16 de abril de 2010

Desce a primeira rodada, moço!

Vamos começar a movimentar isso daqui.

Primeiramente agradecendo à minha querida amiga Jade Maranhão, por ter criado o blog, o layout e ter deixado tudo em ponto-bala pra eu começar a escrever (porque é o que eu sei fazer...códigos html não é comigo!)
Devo dizer também que ADOREI o lay, amiga. Ficou bem minha cara... quem me conhece sabe... e se você não conhece, vai conhecer agora!




Sou Mayara Angel, tenho 20 anos, estudante de moda da UFC, loira e leonina, sem meias palavras: é pra dizer eu digo meeeesmo! Vergonha na cara também não tenho muita não, juízo meu pai vive dizendo que precisam me ensinar o que ele come pra eu poder criá-lo... mas também nunca me disseram. Adoro sair com meus amigos pra tomar uma gelada e botar muita conversa fora, que na maioria das vezes não são nada intelectuais. Sou bastante extrovertida, falo muito alto e rio muito alto também, não contem piada perto de mim se não quiserem passar vergonha (fica a dica!).

Ah, merchan básico: escrevo às terças-feiras no Morangos Verdes Assados sobre moda masculina, que é o meu blog e de mais três amigas lindas! Confiram!!!

E sim, o bar da moda não vai tratar só e exclusivamente de moda, porque afinal, sou um ser pensante (por incrível que pareça) e quando achar necessário vou trazer polêmicas e assuntos diversos que eu ache interessante e que tenha alguma coisa a acrescentar... vamos falar de tudo, como numa boa mesa de bar. Da política ao futebol, passando, logicamente, sempre pela moda (que é o nosso real foco!)

No mais é isso... próximo post, já começo a falar realmente do que interessa.
Até lá!

3 comentários:

  1. Amiga, adorei o blog novo!! Vou entrar aqui todo dia e tomar vários choppss!

    Vou logo avisando que o meu é super gelado e sem colarinhooo!!

    Beijoss da morango, Renata.

    ResponderExcluir
  2. Mayarinha linda, amei o layout que a Jade fez. Ela é fera!!!!

    Adorei conhecer mais de vc e tenho certeza que a gente se daria super bem se morasse perto.
    Desejo muito sucesso para este seu blog pessoal. Já acompanho o MVA e amoooo, e aqui vai ser a mesma coisa, vou ser visitante diária.

    Ah, eu sou a @lisacabral

    Bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  3. Amoooo, amoooo, amooo essa loira linda e maravilhosa...sucesso amiga!!!

    P. S. Conheço essa foto..hehehe...

    Angélica

    ResponderExcluir